Black Sabbath desmente turnê de despedida

Tony Iommi também afirmou que passa bem 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Após a notícia de que o Black Sabbath não irá se apresentar em 22 de novembro, na Ozzfest de Tóquio, multiplicaram-se os boatos em torno da possível turnê de despedida da lendária banda (o show no Japão seria, supostamente, o último deles) e em torno do estado de saúde do guitarrista Tony Iommi.

Ainda nesta quinta-feira, 9, os rumores foram esclarecidos. à Rolling Stone EUA, um representante do grupo afirmou que “apesar de terem surgido discussões a respeito de uma turnê final do Sabbath”, nada foi confirmado. A confusão pode ter sido gerada por um vídeo de Sharon Osbourne, esposa do vocalista Ozzy Osbourne, publicado em março deste ano, insinuando que o encontro no Japão poderia ser a última vez deles juntos no palco.

Assista ao vídeo abaixo:

Em relação à saúde de Iommi, que em 2012 revelou estar lutando contra um linfoma, o próprio músico escreveu no Facebook: “Não sei como os boatos sobre eu não estar bem começaram, já que eu estava viajando. Uma vez que você tem algo como um linfoma, o medo de que ele volte nunca acaba. Tudo que eu posso dizer hoje é que estou bem e que eu tenho feito testes de sangue regulares”.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp