B.B. King sofre enfarte e fica sob cuidados médicos

Filha acusa empresário de negligência

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O cantor e guitarrista B.B. King, considerado por muitos o “rei do blues”, está hospitalizado desde a última semana. O músico de 89 anos sofreu um enfarte leve e está sob cuidados médicos.

A filha de B.B. King, Patty, divulgou uma forte foto do músico internado (imagem acima) por meio do site TMZ e afirmou que o lendário bluesman sofreu com a negligência de seu empresário, Laverne Toney. De acordo com Patty, o cantor e guitarrista estaria sofrendo problemas de bexiga e se recusava a se alimentar, mas o representante teria evitado levá-lo a um hospital.

Diante da situação, Patty disse que precisou chamar a polícia, que acionou paramédicos para cuidar de B.B. King, que é diabético e foi internado outras duas vezes nos últimos meses em função de problemas de saúde. Um processo contra Laverne Toney movido pela filha do músico já estava na justiça com a acusação de que King estaria sofrendo abuso em função de um ritmo de trabalho excessivo.

Em uma curta nota divulgada nas mídias sociais, B.B. King agradeceu o apoio e as orações dos fãs e disse que está se tratando em um hospital caseiro montado em sua residência em Las Vegas. O músico não comentou sobre a situação envolvendo o empresário e sua filha.

As informações são do portal Revista Cifras.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp