U2 lança vídeo para divulgar nova turnê 

Série de shows começa nesta quinta-feira no Canadá 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Prestes a inaugurar a turnê Songs Of Innocence + Experience, com estreia marcada para quinta-feira, 14, o U2 lançou um pequeno vídeo para promover a série de shows que começará por Vancouver, no Canadá.

O clipe mostra os integrantes da banda irlandesa em ação e exibe detalhes do palco que deve usado nas próximas apresentações. Em entrevista ao The New York Times, eles revelaram que o cenário dos espetáculos terá três partes, dois deles no formato das letras “I” e “E”, com uma passarela entre eles simbolizando a passagem da inocência para a experiência.

Assista ao vídeo:

Também será utilizado ao longo da turnê um sistema de som que promete ser inovador, distribuindo a música feita pelo grupo de forma igual para a plateia. As caixas de som devem sair dos tetos dos locais onde eles tocarão. O repertório dos shows mudará conforme as apresentações, sendo a primeira metade sempre fixa e a segunda, imprevisível.

Songs Of Innocence + Experience passará inicialmente por 20 cidades e 11 países diferentes entre a Europa e a América do Norte, com pelo menos dois espetáculos por local, até o meio de novembro deste ano. 360, última turnê do U2, arrecadou US$ 736,4 milhões em 110 shows realizados.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp