IK Multimedia lança iRig para Android

O iRig UA é um processador de efeitos e interface de guitarra

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A empresa IK Multimedia recentemente lançou o iRig UA, o primeiro processador e interface digital que permite o processamento universal de guitarra com latência perto de zero com AmpliTube UA em todos os dispositivos com Android 4.2 ou superior que suportem Modo OTG/ Modo Host.

O iRig UA possui um inédito processador de sinal digital (DSP) embutido que resolve a questão da fragmentação da plataforma Android e a latência do OS movendo o todo o processamento para um acessório externo. A solução está tanto no DSP do UA quanto em seu app companheiro, AmpliTube UA. O DSP dentro do iRig UA fornece a última geração de tecnologia de modelagem móvel, que pode ser controlada pelo AmpliTube UA — este oferece uma fácil-de-usar interface gráfica para editar o rig de guitarra e salvar ou recuperar presets instantaneamente.

Um sistema versátil, iRig UA também pode ser usado como uma interface de gravação digital quando conectado a um dispositivo compatível com Samsung Professional Audio ou a um smartphone ou tablet com Android 5.0. Com iRig UA, a interface de guitarra e o app processador multi-efeitos virtual de guitarra digitais móveis mais populares finalmente chegaram ao Android.

Para mais informações, clique AQUI.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp