Samsung E-Festival Canção prorroga inscrições 

Prêmio em dinheiro é de R$ 15 mil

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A segunda edição do Samsung E-Festival Canção aceitará inscrições pelo hotsite www.efestivalcancao.com.br até o dia 24 de julho.

Músicos maiores de 18 anos, artistas solo ou bandas com até cinco membros, interessados em participar do concurso Samsung E-Festival Canção devem preencher ficha cadastral e enviar pelo hotsite os seguintes materiais: 1) Link do conteúdo audiovisual da música concorrente via YouTube; 2) Link da página do artista ou banda participante no Facebook; 3) Press release sobre o artista ou a banda participante. A página web do concurso será a principal interface entre o candidato e o Samsung E-Festival.

O grande vencedor do Samsung E-Festival Canção será conhecido no dia 1º de setembro. Ele receberá um prêmio em dinheiro – de R$ 15 mil reais -, consultoria para criação de um plano de carreira, realizará show com um artista brasileiro consagrado e gravará um single profissional.

A realização é da Dançar Marketing com patrocínio da Samsung e tem apoio da Secretaria de Estado da Cultura, ProAC ICMS e Oi Futuro.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp