Festival do Rock CCJ reúne bandas de peso

Evento ocorre no próximo dia 11, em São Paulo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Três das bandas mais conceituadas do cenário nacional vão se encontrar no próximo sábado, dia 11 de julho, para uma noite de muito rock na Zona Norte de São Paulo. O evento irá acontecer no Centro Cultural da Juventude e começa com o power trio baiano, Vivendo do ócio. Na sequência, é a vez dos gaúchos da Cachorro Grande com seu rock psicodélico, e para fechar a noite, a maior banda de death metal reconhecida internacionalmente: Krisiun.

A programação faz parte do Circuito São Paulo de Cultura. Veja os detalhes:

18h | VIVENDO DO óCIO

A banda formada em 2006, nas históricas ruas do Pelourinho, em Salvador. Composta por Jajá Cardoso (vocal e guitarra), Luca Bori (baixo e vocais), Davide Bori (guitarra) e Dieguito Reis (bateria), o grupo já se apresentou em diversos países e traz para o público o show de “O pensamento é um ímã”.

19h30 | CACHORRO GRANDE

Banda apresenta o álbum “Costa do Marfim” em show que traz uma mistura da revolucionária psicodelia sessentista aliada aos encantos do som inglês que embalou os anos 1990. O grupo porto-alegrense é formado por Beto Bruno (vocal), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclados) e Gabriel Azambuja (bateria).

21h | KRISIUN

Um das bandas de maior êxito no Brasil e no exterior do metal extremo atual mostra ao público um compilado da carreira de sucesso. Com o oitavo álbum de estúdio, “The Great Execution”, o trio gaúcho expande sua marca registrada, que é o Death Metal veloz e uma gama maior de diversidade de padrões rítmicos, guitarras limpas e agressividade.

Serviço Festival do Rock no CCJ

Data: 11/07, sábado, das 18h às 22h

Local: End.: Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha – 02721-200 – São Paulo/SP.

Contato: Tel. (11) 3984-2466 | [email protected] | ccj.art.br

Facebook: www.facebook.com/events/967269343325921

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp