Rock in Rio terá ônibus especiais para público

Linha vai do terminal Alvorada até a Cidade do Rock

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Rock in Rio terá um esquema especial de ônibus para transportar o público nos sete dias de festival, em setembro. A prefeitura vai disponibilizar dois modelos de linhas que darão acesso à Cidade do Rock, na Zona Oeste: as regulares e de primeira classe. Nos dois casos, os ônibus sairão de pontos específicos do Rio.

Entre as regulares estão ônibus que já passam normalmente pela região do festival. Uma linha circular especial também vai fazer o trajeto até a Cidade do Rock a partir do terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

Já as linhas de primeira classe terão veículos rodoviários equipados com ar-condicionado. Eles sairão de 15 pontos e horários previamente definidos. A viagem será direta até a Cidade do Rock, sem parada. O valor da tarifa será R$ 70 e dará direito a ida e volta. Os cartões especiais para o transporte podem ser adquiridos no site.

Os ônibus executivos sairão dos seguintes pontos: Aeroporto Galeão, Santos Dumont, Castelo, Rio Sul, Copacabana, Ipanema, Lagoa, Barra Shopping, Recreio Shopping, Norte Shopping, Méier, Tijuca, Rodoviária, Nova América e Botafogo Praia Shopping.

As informações são do G1.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp