Rock in Rio lança app para celular

Veja como fazer download

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Rock in Rio lançou ontem (22) o seu aplicativo oficial para celular. O app vai disponibilizar o horário das atrações em cada dia do festival, mapa de acesso à Cidade do Rock, jogos e uma função que mostra a localização amigos.

O aplicativo foi desenvolvido em parceria com a Oi. O app está disponível gratuitamente para iOS (baixe na App Store) e Android (baixe na Google Play).

O mapa vai indicar linhas de transportes especiais para ajudar o usuário a chegar à Cidade do Rock. Já a função de buscar amigos permite que o expectador indique sua localização para facilitar encontros em meio à multidão. O app ainda terá integração com as redes sociais, que vão vincular os posts ao aplicativo. Uma das funções, inspirada no Instagram, ainda vai permitir que usuários tirem fotos e coloquem filtros nelas, para serem compartilhadas.

O Rock in Rio ainda criou dois jogos para o aplicativo. No Rock in Rio Hunt os usuários recebem um cartão de desafios fotográficos. Para completá-lo, precisam tirar fotos de acordo com as instruções. Já o Caçada Oi pede que os usuários visitem os pontos do festival atrás de códigos, que ao fim, valerão um prêmio especial.

Neste ano, a edição brasileira será nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio (Parque dos Atletas, Av. Salvador Allende), em área com mais de 150 mil metros quadrados. Todos os ingressos estão esgotados. Entre as principais atrações também estão Katy Perry, Rihanna, Slipknot, Rod Stewart, Korn, Steve Vai, Seal, Elton John, Royal Blood e Queens of the Stone Age.

As informações são do G1.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp