Angra substituirá Kiko Loureiro

A revelação foi feita por Rafael Bittencourt
O Angra em breve não poderá mais contar com o guitarrista Kiko Loureiro, que desde o primeiro semestre deste ano se divide entre os compromissos com o grupo brasileiro e com os norte-americanos do Megadeth.

Em entrevista à revista Revolver, Rafael Bittencourt, guitarrista e fundador do Angra, revelou que Loureiro continuará com os antigos companheiros por mais algumas apresentações e em seguida não deve mais conseguir se dividir entre os dois compromissos.

“Como o irmão e o amigo que ele [Loureiro] é, estamos muito orgulhosos. Acho que ele trabalhou para conseguir algo maior e conquistou isso com trabalho duro e merece”, disse Bittencourt.

“No momento, ele está encontrando uma forma de terminar a turnê internacional Secret Garden conosco ao mesmo tempo em que sai em turnê pela primeira vez com o Megadeth. Em breve, isso não será mais possível e ele vai tomar o Megadeth como prioridade e, provavelmente, como sua única banda. Então, já que não poderemos mais contar com ele muito em breve, a solução é encontrar um substituto”.

Kiko Loureiro participou da gravação do novo álbum do Megadeth, que deve ser lançado em outubro deste ano e ainda não tem nome definido.

As informações são a Rolling Stone.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!