Tony Iommi participa de campanha contra o câncer

Guitarrista foi diagnosticado com um linfoma em 2012 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath, participou na última quarta, 26, de uma campanha de conscientização sobre o diagnóstico do câncer. O evento aconteceu em Birmingham, na Inglaterra, e fez parte do MacMillan Cancer Support’s Not Alone, que tem como objetivo a inclusão de diagnosticados com a doença.

Segundo a rede BBC, o músico ficou em uma caixa de vidro por alguns instantes “destacando o sentimento de solidão das pessoas diagnosticadas com câncer”. Iommi era visto pelas pessoas, entretanto não conseguia as enxergar. O guitarrista, equipado com fones de ouvido, ouvia histórias de pessoas que sofreram com a doença.

Ao falar sobre a própria experiência, Iommi afirmou: “Estava em uma bolha por algum tempo, assim como a caixa de isolamento”. “Quando fui diagnosticado, fiquei devastado. As pessoas se dirigiam a mim dizendo: ‘Você está no estágio três’, mas minha cabeça estava em outro lugar. Os pensamentos são negativos, você tem a certeza de que é o fim, mas isso não é verdade, há pessoas que podem te ajudar”.

Iommi foi diagnosticado com um linfoma em 2012, passando por um bem-sucedido tratamento em janeiro de 2013.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp