Jack White tenta brigar com baterista do Black Keys

Os músicos se encontraram por acaso em um bar dos EUA

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Sabe-se que Jack White não é um grande fã do Black Keys desde que ele acusou a dupla estadunidense de plagiá-lo. No ano passado, White publicou em seu site um pedido de desculpas por essas acusações, dizendo: “Desejo que o Black Keys tenha todo o sucesso que possa ter.”

Ontem (14), porém, o baterista do Black Keys, Patrick Carney, desabafou em seu Twitter que White reacendeu a briga. Carney afirma que White tentou bater nele ao se encontrarem pessoalmente pela primeira vez na noite deste domingo (13) em um bar de Nova York. Segundo o músico, Jack White chegou no bar com um grupo de amigos, viu Patrick e tentou arranjar uma briga com ele.

“Eu não brigo e não entro em brigas, mas ele estava louco”, escreveu Patrick. E continuou: “Ele é o motivo pelo qual eu toco música. Os idiotas valentões que me fizeram sentir como se fosse nada. A música era uma coisa particular não competitiva. Não sei com o que ele está infeliz porque eu apenas gostava muito de Zeppelin e queria tocar guitarra. Cortei meu dedo mindinho fora e acabei sendo baterista”. O baterista ainda descreveu Jack White como “um valentão de 40 anos [que] tentou lutar com um nerd de 35 anos”.

As informações são do G1.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp