Green Day: documentário sobre o disco American Idiot

Filme mostra os bastidores da gravação do álbum

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Green Day anunciou o lançamento de um novo documentário sobre a banda, intitulado Heart Like A Hand Grenade. O filme, que tem direção de John Rocker, mostra os bastidores das gravações do álbum de ópera-punk American Idiot, que chegou às lojas há 11 anos.

A ser divulgado no próximo dia 15 de outubro, Heart Like A Hand Grenade foi anunciado no site oficial do trio de punk rock norte-americano, que também traz um depoimento de John Rocker. “Foi necessário apenas uma caixa de fitas e uma câmera”, disse ele, que passou nove meses com o Green Day nos estúdios.

“Este filme não contém muito drama nem confrontos”, conta Rocker. “Ele mostra uma banda no auge da carreira, compondo músicas incríveis. é um filme que inspira. é também um filme bem humilde. De volta à ética DIY [faça você mesmo] na qual fui criado.”

Sétimo álbum da carreira do Green Day, American Idiot saiu em 2004 e já vendeu mais de 15 milhões de cópias no mundo inteiro até hoje. Possivelmente prevendo o que seria um marco na carreira, o trio comandado por Billie Joe Armstrong deixou pela primeira vez alguém filmá-los no estúdio, na ocasião, segundo Rocker.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp