Paul McCartney faz homenagem a Allen Toussaint

Artista norte-americano morreu nesta semana aos 77 anos 
Verdadeiro ícone da música negra norte-americana, o cantor e compositor Allen Toussaint morreu na última segunda-feira, 9, aos 77 anos de idade. Durante a semana, diversos artistas e personalidades prestaram homenagens nas redes sociais ao influente músico.

Entre eles estão Paul McCartney, Rolling Stones, Dr. John, Lenny Kravitz, Harry Connick Jr., Billy Bragg e Questlove. Alguns fizeram depoimentos mais longos e emocionados, enquanto outros se limitaram a postar uma foto ou frase para Toussaint.

Ao compartilhar uma imagem dele com o pianista, Paul McCartney escreveu: “Triste por saber que Allen Toussaint morreu depois de um show na Espanha. Tendo trabalhado com ele em Nova Orleans, pude conhecer a pessoa gentil e doce que ele era, além de ter um grande talento como compositor, com canções como ‘Fortune Teller’, ‘Southern Nights’, ‘Working in the Coal Mine’ e ‘Play Something Sweet (Brickyard Blues)’.”

O ex-beatle ainda continuou a postagem no Instagram, dizendo que “As músicas dele serão apreciadas por pessoas como eu, que terão memórias carinhosas de Allen Toussaint para sempre”. McCartney concluiu a mensagem desejando as “mais profundas condolências e amor à família dele por mim e minha família.”

As informações são da Rolling Stone.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!