Bandas cancelam shows após ataque em Paris

Foo Fighters e U2 tinham apresentações marcadas na França 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O grupo Foo Fighters anunciou na tarde de sábado, 14, que cancelou os últimos shows da turnê Sonic Highways na Europa por conta dos ataques terroristas que assolaram Paris na noite de sexta, 13. A banda de Dave Grohl tinha apresentações agendadas em Turin, na Itália, no dia 14, em Paris, na França, no dia 15, em Lyon, também na França, no dia 17, e em Barcelona, na Espanha, no dia 19.

“é com profunda tristeza e preocupação sincera por todos em Paris que fomos forçados a anunciar o cancelamento do resto da nossa turnê. à luz desta violência sem sentido, o fechamento de fronteiras e o sofrimento, não podemos continuar agora. Não há outra maneira de dizer isso. Isso é uma loucura e uma droga. Nossos pensamentos estão com todos os que foram feridos ou que perderam entes queridos”, disse a banda em um comunicado à imprensa.

O U2 também suspendeu o show que faria em Paris neste sábado, 14. “Como resultado do estado de emergência em que se encontra a França, o show do U2 em Paris, agendado para 14 de novembro, não será realizado”, diz o início do comunicado. “O U2 e a [produtora] Live Nation, ao lado da HBO, que exibiria a apresentação como um especial, pretendem seguir em frente com o show em um momento apropriado”.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp