Banda Mamonas Assassinas pode ganhar filme

Minissérie também pode ser produzida
Um dos grupos mais celebrados da música brasileira, o Mamonas Assassinas deve ser tema de uma cinebiografia e de uma série de TV a serem lançadas em 2016. Segundo o site do jornal Folha de S.Paulo, a minissérie já é uma promessa da rede Record, enquanto o projeto cinematográfico ainda está em negociação.

De acordo com o jornal, cinco capítulos devem compor a cinessérie da Record, que acompanha a trajetória da banda e já está sendo escrita pelo roteirista da emissora Carlos Lombardi. Uma parceria com a Endemol Shine, a trama está em fase de pré-produção e ainda pode ser negociada com algum canal a cabo.

As idealizações tanto do filme quanto da série têm o objetivo de marcar os 20 anos da morte dos integrantes da banda. Formado por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec e os irmãos Samuel e Sérgio Reoli, o Mamonas Assassinas iniciou carreira em 1995, depois de alguns anos de atividade como a banda Utopia. Eles chegaram ao sucesso no mesmo ano, com o lançamento do disco Mamonas Assassinas, mas morreram em um acidente de avião no dia 2 de março de 1996.

As informações são da Rolling Stone.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!