Metallica prepara livro sobre Master of Puppets

Back to the Front traz extensas entrevistas e fotos enviadas por fãs 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Metallica divulgou a arte da capa (foto acima) de Back to the Front, um novo livro sobre o disco seminal da banda Master of Puppets, que chegou às lojas em 1986. O material tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2016.

Back to the Front foi escrito por Matt Taylor e retrata tanto o making of quanto a extensa turnê Damage Inc. que se seguiu. Taylor, que deu a ideia do livro ao Metallica, teve a colaboração completa da banda e também fez entrevistas com personagens-chave que estiveram envolvidos na carreira do grupo na metade dos anos 1980.

Estão no livro o produtor de Master of Puppets Flemming Rasmussen e o engenheiro de som Michael Wagener, os empresários Cliff Burnstein e Peter Mensch, membros da equipe que trabalha com a banda, além do Anthrax e do Armored Saint, entre outros.

Back to the Front incluirá também uma extensa entrevista com Ray Burton, pai do falecido baixista do Metallica Cliff Burton, que morreu em um trágico acidente de ônibus em setembro de 1986. O livro terá ainda contribuição de fãs, incluindo fotografias solicitadas pela banda quando a obra foi anunciada em 2014.

Master of Puppets completa 30 anos do seu lançamento em março de 2016.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp