Documentário sobre Frank Zappa estreia em janeiro

Filme foi Produzido pelo alemão Thorsten Schütte
Um novo documentário que será exibido durante o Festival de Cinema de Sundance, em Utah, permitirá que Frank Zappa fale por ele mesmo através de arquivos de filmagens. Eat That Question: Frank Zappa in His Own Words apresenta imagens de shows e entrevistas com o cantor e compositor. Entre alguns trechos divulgados nesta semana, o músico conta o que significa ser criativo: “Faço música porque é a mesma coisa que ir ao banheiro”.

Zappa também brinca com o repórter, que pergunta o que ele acha do título de “maestro do rock”. “Soa bem razoável para mim”. E quando o jornalista descreve a sua aparência — “magro… nariz torto… o bigode estúpido… e o desgrenhado cabelo negro amarrado para trás” — o cantor simplesmente responde: “Me parece um cara muito bonito”, e sorri.

Produzido pelo cineasta alemão Thorsten Schütte em parceria com a família do músico, Eat That Question acrescenta algumas músicas exclusivas. “O trabalho de Zappa vai contra a música pop comercial”, o diretor do documentário disse à Rolling Stone EUA.

A estreia mundial de Eat That Question está prevista para 25 de janeiro em Park Ciy, Utah.

As informações são da Rolling Stone.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!