Kiko Loureiro ministra curso sobre a indústria musical

Inscrições vão até 8 de março

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Para viver e ganhar a vida com a música, é necessário ter conhecimentos específicos sobre como a indústria musical funciona. Pensando nisso e na falta de informação sobre o mercado musical, o guitarrista Kiko Loureiro criou um curso online chamado “Music Business“, tendo como objetivo ensinar e compartilhar suas experiências com profissionais da música do mundo inteiro, de modo a ajudá-los a transformar suas carreiras.

O Music Business é um treinamento interativo, em videoaulas, dividido em 13 módulos, que ensina passo a passo como ter uma carreira profissional de sucesso. O curso é inteiramente baseado nas experiências e conquistas do músico Kiko Loureiro que, com mais de 20 anos de carreira, construiu um grande arsenal de conhecimento, estratégias e experiências no meio musical.

Com a primeira turma fechada em 2015, as inscrições para a nova turma de 2016 terão início dia 8 de março e as aulas terão um número limitado de vagas. Além do curso online, o Music Business também dá direito a palestras online exclusivas para os alunos e um ingresso para o evento ao vivo com o próprio Kiko Loureiro, que será realizado em São Paulo.

Mais informações:http://kikoloureiro.net/viver-de-musica/

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp