Membros do Rush falam sobre futuro da banda

"No momento, não temos planos para nada" , disse Alex Lifeson

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O baixista/vocalista Geddy Lee e o guitarrista Alex Lifeson falaram à Chicago Public Radio sobre o atual status do Rush. A banda colocou um ponto de interrogação em seu futuro devido a questões de saúde e interesses pessoais. “No momento, não temos planos para nada. Excursionamos por um ano e meio divulgando Clockwork Angels. Estamos descansando, nos reconectando com nossas famílias e amigos, perseguindo outros interesses e nos divertindo. Geddy e eu fazemos músicas juntos desde a juventude e adoramos. Gostaria de imaginar que será assim ate ficarmos muito velhos”, disse Alex.

Para Geddy, a questão principal está em Neil Peart. “Ficou muito difícil para ele tocar três horas da maneira que fazemos. Nas últimas turnês, Neil tem enfrentado vários problemas, como a tendinite. Penso que, para ele, já é o suficiente. Não consegue mais enfrentar tudo isso. Essa questão é o que vai direcionar o futuro da banda. Por hora, não sei o que vai acontecer”.

Alex ainda completou “Neil está em um ótimo momento pessoal, aproveitando a vida, passando bastante tempo com a filha e fazendo o que ama. Sua saúde melhorou, então vejo tudo isso como muito positivo”.

As informações são do portal Van do Halen.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp