Hits e solos de guitarra marcam show de Richie Sambora e Orianthi

Confira a resenha e fotos do show

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Cobertura – Direto do Tom Brasil (SP)

Já passavam das 22h40 de sexta-feira, dia 8, quando as luzes do Tom Brasil se apagaram para então surgir no palco Richie Sambora e Orianthi no poderoso solo de guitarra. “When Love Comes to Town”, cover do U2, ganhava nova sonoridade e mostrava como seria a sequência do festival Best of Blues 2016.

“Lay Your Hands on Me”, terceira canção, embalou o público que lotava o espaço e saudoso em ver um dia novamente o guitarrista junto ao Bon Jovi, com toda sintonia que há 30 anos os fãs conhecem. Os pontos mais vibrantes da apresentação foram os hits de sua antiga banda, como “I’ll be there for you”, “Livin’ on a Prayer” e “These Days”, tocada no bis.

O restante do show era intercalado por Sambora e Orianthi nos vocais e guitarra. A jovem guitarrista de 31 anos, que foi escalada para tocar na turnê de Michel Jackson em 2009, deu voz a “Black or White”, homenageando o cantor. No palco, Sambora era simpático com as caras e bocas e a cada música trazia uma nova guitarra. As duas horas de apresentação ainda teve participação do percussionista brasileiro Laercio da Costa, releitura de Jimi Hendrix, com “Voodoo Child”, e “Stranger In This Town”, canção de seu álbum solo e que foi questionada na coletiva de imprensa se estaria no setlist.

Best of Blues 2016: Richie Sambora e Orianthi (Exclusivas)

Pouco antes do show, os músicos receberam jornalistas para falar sobre esta passagem pelo país. Sambora contou como conheceu Orianthi no Havaí durante uma apresentação de Alice Cooper, onde ela tocava, e brincou que agora ele é que tem a guitarrista. Companheiros na música e no amor, a dupla disse que está há dois anos e meio tocando juntos e prepara um disco para este ano.

Questionado se tocaria novamente com o Bon Jovi, Sambora dá esperança: “Nunca diga nunca. Pessoalmente precisava de um tempo. Outras bandas como Rolling Stones e U2 param por uns três anos. Nós não.”, disse o músico.

Sambora, que faz aniversário no dia 11 de julho, brincou que seu desejo é trazer música e felicidade para as pessoas. A dupla se apresenta ainda neste domingo, dia 10, num show gratuito no Parque do Ibirapuera, em São Paulo (com mais uma cobertura do Reduto). Já no dia 12, toca no Pepsi On Stage, em Porto Alegre. Informações aqui!

As informações são do portal Reduto do Rock.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp