Sydnei Carvalho alerta sobre quantidade de informações na web

"Informação não significa formação" comenta o guitarrista

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Em um evento da NIG que ocorreu na loja Locomotiva Instrumentos Musicais, em Montenegro/RS, os guitarrista Sydnei Carvalho, Cacau Santos e Sasha Z., cederam uma entrevista a um canal de televisão local.

Sydnei comenta: “Hoje há um exagero de informação, e as vezes superficial”. O guitarrista sugere que se aprenda de forma organizada e sequencial. Confira o vídeo logo abaixo:


A tecnologia tem seus prós e contras, cabe aqueles que querem aprender, analisar o seu perfil e suas condições para escolher a melhor forma de aprendizado. Após isso, fazer uma pesquisa sobre sites ou tutores é essencial.

O Music Clan, é uma plataforma que nasceu com esse objetivo: Ensinar de forma organizada e sequencial. Nele, você pode aprender desde os primeiros passos no instrumento até o nível avançado. Além disso, diversos materiais complementares ministrados por professores conceituados, são publicados com o objetivo de formar músicos completos!

Atualmente, apenas guitarristas podem usufruir da plataforma, por meio de um Curso de Guitarra e diversos outros conteúdos como: Master Classes e Workshops.

Então se você quer saber como tocar guitarra online, sugerimos que conheça o site clicando aqui.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp