5ª edição do “Quem Canta Ajuda Criança” acontece no dia 4 de setembro

Evento mantém projetos de iniciação musical para crianças carentes

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Acontece no próximo dia 4 de setembro, a quinta edição do projeto Quem Canta Ajuda Criança. Idealizado pela Associação para Iniciação Musical (AIM), a missão do evento é arrecadar dinheiro para manter projetos sociais que levam o ensino da música a mais de 200 crianças carentes.

O festival conta com apresentações de 25 músicos amadores, show da banda Os Incríveis e um leilão com artigos exclusivos. Guitarras autografadas por grandes guitarristas, como Slash (Guns N’Roses) e Angus Young (AC/DC), e itens que pertenceram a Mick Jagger são algumas das peças que estarão à disposição no leilão beneficente.  

O evento acontece na casa noturna Brook’s, que fica na rua Carmo do Rio Verde, na Chácara Santo Antônio, São Paulo. Os ingressos custam R$150 e podem ser adquiridos nas unidades da School of Rock em Jardins e Moema, além da bilheteria do local do show.

 

Serviço:

Evento: Quem Canta Ajuda Criança 5

Data: 04 de setembro de 2016 (domingo)

Local: Brook’s SP – R. Carmo do Rio Verde, 83; Chácara Sto Antônio

Horário: das 15h00 às 22h00

Ingresso: R$150,00 – à venda nas unidades da School of Rock Jardins e Moema (No dia do show os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do evento)

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp