A nova edição de Guitarload está no ar!

Leia gratuitamente em Music Clan

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Agosto de 2016 é um mês especial para a Guitarload. A revista comemora seis anos do lançamento da primeira edição. Parece que foi ontem, mas a verdade é que muitas feras da música nacional e mundial já passaram por aqui. Para celebrar essa data festiva, fizemos uma seleção com as principais capas dessa trajetória.

A matéria de capa conta a história da Guitarload, desde antes da primeira edição ser lançada em 2010, com curiosidades de bastidores. Os leitores também têm a oportunidade de relembrar seis de nossas entrevistas mais quentes.

Relembre a conversa sobre ensino com o mestre da guitarra, Mozart Mello. Também vale a pena reler a entrevista de Juninho Afram sobre composições e ficar por dentro da carreira de Mateus Asato, nos Estados Unidos. Entre os músicos internacionais, o papo por vídeo com Steve Vai é destaque e as entrevistas com John Petrucci e Paul Gilbert são marcantes.

O guitarrista Rhodes Madureira apresenta a banda em destaque da semana, a Chula Rock Band, e o paulista Daniel Oliva mostra suas composições na sessão No Player. Aqui na Guitarload é assim, o aniversário  é nosso, mas é você quem ganha o presente. Aproveite!


Para ler a edição do mês GRATUITAMENTE, você precisa ser cadastrado no Music Clan.

[button color=”” size=”” type=”square” target=”_blank” link=”http://www.music-clan.com.br/?utm_source=PortalGuitarload&utm_medium=Notícia&utm_campaign=Edição69″]CLIQUE PARA LER[/button]

Para ter acesso a todas as edições disponíveis, você precisa ser um assinante do Plano Completo de Music Clan.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp