Conheça o AMUSICME, aplicativo pensado para quem quer aprender inglês ouvindo música

O AMUSICME já está disponível para Android

Quem ama música e não sabe falar inglês sofre para entender as letras das músicas internacionais. Normalmente, essas pessoas ficam fãs de determinadas bandas gringas mesmo sem saber quais mensagens elas estão pregando.

Pensando em ajudar quem gosta de música e quer aperfeiçoar o idioma estrangeiro, o empreendedor Paulo Silva e a Designer Ana Sebescen desenvolveram o MUSICME. O aplicativo utiliza o conhecimento de músicas internacionais para ajudar as pessoas a aprender inglês.

Funciona assim: você escolhe uma das canções disponíveis e ela começa a tocar. Simultaneamente, a letra da música aparece na tela do smartphone, mas com uma palavra faltando. Logo abaixo aparecem duas opções de palavras, uma certa e outra errada, para o usuário escolher a alternativa que pensa estar correta.

O AMUSICME já está disponível para Android. Para usar o aplicativo, basta baixar e fazer o login com uma conta do Deezer. Se você não possui o serviço de streaming, é possível criar uma conta na hora e de graça.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!