1º Music Clan Live tem programação completa divulgada

A atração principal do evento é uma clínica com o guitarrista Mateus Asato

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

No dia 16 de novembro, acontece o 1º Music Clan Live, que tem como atração principal uma clínica com Mateus Asato. Além do guitarrista, o evento, que vai ser transmitido pelo site www.music-clan.com.br, também vai apresentar uma série de painéis com discussões sobre o mundo da música. Para ter acesso a transmissão, é necessário ser cadastrado no site.

Às 15h, o CEO do Music Clan, Jonatas Vasconcelos, vai apresentar a plataforma e mostrar os caminhos para aproveitar melhor o conteúdo exclusivo oferecido. Logo em seguida, às 15h15, o assunto vai ser amplificadores, passando pela história e fazendo uma análise dos tipos e de como timbrar os equipamentos.

Às 17h, o papo vai ser sobre como aproveitar melhor o tempo em estúdio na hora de ensaios e gravações. Para enriquecer o debate, os convidados são Wagner Bernardes, produtor musical e coordenador técnico do estúdio Espaço Som, e Sandro Haick Thomaz, arranjador, produtor musical, técnico de gravação e mixagem.

Outro assunto de relevância em um mundo cada vez mais virtual vai estar em foco: a produção de conteúdo para Youtube e como ganhar visibilidade usando a internet. Os convidados para essa conversa são o gestor do Youtube na América Latina e Brasil, Arthur Fitzgibbon, e o músico e gestor de marketing da NIG, Sydnei Carvalho.

Às 20h, a atração principal: a clínica com Mateus Asato. É importante lembrar que essa parte do evento será exclusiva para assinantes do Music Clan.

Programação:

15h00 – Abertura: O que é o Music Clan e como aproveitar todo o conteúdo

15h15 – Amplificadores: História, tipos e timbres

17h00 – Ensaios e gravações em estúdio: Tire melhor proveito do seu tempo

18h30 – A produção de conteúdo para o Youtube como forma de aumentar sua visibilidade 

20h00 – Clínica com Mateus Asato

Atenção: Os horários e as atrações estão sujeitas a mudanças.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp