A nova edição de Guitarload está no ar!

Leia gratuitamente em Music Clan

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O ano acabou e deixou muitas lembranças para trás, mas 2017 vem aí e com ele muita novidade no mundo dos guitarristas. A edição 72 da Guitarload antecipa para você os planos de alguns dos principais guitarristas do Brasil para o ano que vem. Discos, shows, mudança de rumo na carreira? A revista tem tudo isso e muito mais.

A matéria de capa desse mês é com o guitarrista, produtor musical e compositor, RICARDO MARINS. O músico fala sobre sua carreira, os projetos que está envolvido como sideman, como produtor e ainda fala sobre os caminhos que a vida deve levar ele em 2017.

Outra entrevista muito interessante é com o guitarrista brasiliense, TOMÁS BERTONI. Ele é um dos fundadores da banda Scalene, que tem se destacado no cenário do rock nacional nos últimos anos. Ele contou um pouco de sua trajetória particular, que está intimamente ligada ao grupo, e também falou sobre os trabalhos da Scalene.

A banda em destaque do mês é a Hellbenders. Os caras de Goiânia têm representado muito bem o rock em uma cena onde o sertanejo impera. Nós conversamos com DIOGO FLEURY, que contou tudo sobre o novo trabalho do grupo, o disco Peyote, que proporciona uma viagem psicodélica para quem ouve.

A seção “No Player” traz as músicas do guitarrista baiano, IGOR GNOMO. Natural de Paulo Afonso, o músico também deu uma entrevista onde conta o trabalho que realiza e como administra o tempo entre faculdade, carreira e a direção do Centro de Educação Musical Igor Gnomo.

Além disso, as tradicionais seções “Prateleira”, “Lançamentos” e “Vitrine” apresentam as últimas novidades de 2016. Nosso time de colunistas também veio inspirado para essa edição, e trouxe assuntos de extrema importância para o mercado musical.

É a última do ano e está especial. Vai perder?


Para ler a edição do mês GRATUITAMENTE, você precisa ser cadastrado no Music Clan.

[button color=”” size=”” type=”square” target=”_blank” link=”http://www.music-clan.com.br/?utm_source=Edicao72&utm_medium=NoticiaPortalGuitarload”]CLIQUE PARA LER[/button]

Para ter acesso a todas as edições disponíveis, você precisa ser um assinante do Plano Completo de Music Clan.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp