A nova edição de Guitarload está no ar!

Leia gratuitamente em Music Clan

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A edição 74 da Guitarload está imperdível! Sem dúvida, os leitores vão poder conferir algumas das melhores entrevistas que já passaram pelas páginas da revista.

Quem está na capa da edição é o guitarrista maranhense, OZIELZINHO. Entre outros assuntos, ele falou sobre a experiência de ser um autodidata e o trabalho que vem realizando com o ensino de guitarra online.

Outro destaque da revista é a resenha sobre a NAMM 2017, a feira de instrumentos musicais mais importante do mundo que acontece na Califórnia (EUA). O guitarrista VICTOR SCHERRER esteve no evento entre os dias 18 e 21 de janeiro e contou as principais novidades apresentadas lá para os leitores da Guitarload.

Outra entrevista interessante é com o guitarrista WAGNER GRACCIANO, que também está na seção “No Player”. Nascido em Goiânia (GO), atualmente ele mora em Atlanta, nos Estados Unidos, e está produzindo o segundo disco da carreira.

Outras belas entrevistas são com o músico ARI FRELLO, o “One Man Band”, e com o guitarrista RODRIGO LOPES, da banda Republique du Salem.

Ah, é claro que não faltam novidades em nossas tradicionais seções “Vitrine”, “Lançamentos” e “Prateleira”. A edição 74 da Guitarload é, sem dúvida, uma das mais descontraídas e interessantes da história da revista. Vai perder?


Para ler a edição do mês GRATUITAMENTE, você precisa ser cadastrado no Music Clan.

[button color=”” size=”” type=”square” target=”_blank” link=”http://www.musicclan.com.br/?utm_source=Portal-Guitarload-&utm_campaign=Guitarrista-Completo&utm_medium=Noticia-Txt+Imagem-NoAr-Ed-074″]CLIQUE PARA LER[/button]

Para ter acesso a todas as edições disponíveis, você precisa ser um assinante do Plano Completo de Music Clan.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp