Exposição sobre o Nirvana vem ao Brasil pela primeira vez

A exposição ‘Nirvana: Taking Punk To The Masses’ vai ser trazida ao Brasil pela Samsung Rock Exhibition

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Samsung Rock Exhibition traz para o Brasil a exposição Nirvana: Taking Punk To The Masses. Os fãs da banda vão poder imergir no universo da banda liderada por Kurt Cobain entre os dias 22 de junho e 22 de agosto, no Museus Histórico Nacional, Rio de Janeiro.

Já no dia 12 de setembro, a mostra chega a São Paulo. Os fãs vão poder conferir a exposição até o dia 12 de dezembro, Bienal do Parque Ibirapuera.

É a primeira vez que a exposição sai do Museu de Cultura Pop, em Seattle. O acervo conta com mais de 200 peças entre instrumentos, objetos pessoais dos integrantes da banda, vídeos, fotos e muito mais.

Nirvana: Taking Punk To The Masses conta, detalhadamente, como foi o processo de criação do último disco do grupo, In Utero, e a morte de Kurt Cobain, em 1994. O curador da exposição é Jacob McMurray.

Ingressos

Os ingressos para a exposição Nirvana: Taking Punk To The Masses têm preços muito acessíveis. De sexta a domingo o valor fica em R$35, enquanto entre terça e quinta-feira as entradas podem ser adquiridas por R$25.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp