Dica: Não fique nervoso ao tocar em uma loja de guitarra

O guitarrista Tyler Larson gravou um vídeo onde dá conselhos para quem fica tímido na hora de testar uma guitarra na loja

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

É comum para músicos iniciantes ter vergonha de tocar o instrumento na loja. Todo mundo já passou por isso. Mas essa timidez pode acabar fazendo com que o guitarrista não faça o teste direito e acabe comprando a guitarra errada.

Para ajudar essas pessoas, o guitarrista Tyler Larson gravou um vídeo onde dá algumas dicas. Ele fala, principalmente, de duas situações: vergonha dos vendedores e dos outros músicos que estão na loja.

Sobre os vendedores, Larson fala que eles são treinados para não ouvir o que as pessoas tocam dentro da loja. “Uma coisa que eu aprendi é que esses caras sabem como escapar da atmosfera de barulho dentro do ambiente de trabalho”.

Sobre os outros músicos, Larson fala uma coisa muito certa: guitarristas de verdade nunca ficam “medindo o nível” dos outros para fazer comparações. Ou seja, ninguém está nem aí para o que os outros estão tocando dentro da loja.

Assista o vídeo:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp