Inacreditável: Grávida rouba guitarras avaliadas em 6 mil euros

Madelina Iancu (19) usava a saia folgada para esconder os instrumentos
Madelina Iancu (19)

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Uma situação inusitada, porém bizarra, aconteceu em Dublin (Irlanda). Um casal “aproveitou” a gravidez da mulher para efetuar roubos em lojas de instrumentos.

Madelina Iancu (19) e o marido Veniamin Raducanu (23) são da Romênia e chegaram à Irlanda em fevereiro de 2017. Eles roubaram duas guitarras em lojas de instrumentos diferentes.

E não se trata de guitarras baratas, mas de instrumentos realmente caros. A grávida aproveitava a roupa folgada para esconder os objetos.

Os casos

A primeira guitarra furtada pelo casal foi uma Gibson Les Paul, avaliada em 3 mil euros. O casal foi à loja X Music no dia 2 de julho para praticar o golpe. A mulher simplesmente escondeu a guitarra, acredite se quiser, embaixo da saia.

No dia seguinte, foi a vez da loja Some Neck Guitars sofrer o golpe. Dessa vez, os criminosos roubaram uma guitarra Warner, também avaliada em 3 mil euros.

Os instrumentos foram encontrados na casa dos meliantes e devolvidos às lojas. O casal foi condenado a seis meses de prisão. Madelina Iancu teve a pena suspensa, enquanto Veniamin Raducanu está preso.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp