Vocalista rebate declaração polêmica de Yngwie Malmsteen

Jeff Scott Soto foi o primeiro vocalista do projeto solo de Malmsteen

A declaração polêmica de Yngwie Malmsteen sobre vocalistas, noticiada na página da Guitarload, está rendendo. O cantor Jeff Scott Soto, primeiro vocalista do projeto solo de Malmsteen usou as redes sociais para rebater o guitarrista.

Por meio da página oficial no Facebook, Soto publicou alguns comentários ironizando e até desmentindo Malmsteen. “É uma declaração fabulosa, oh Deus! Não posso culpá-lo, sua proeza vocal cresceu 0,5 vezes nas últimas duas décadas. Por que ele trabalharia com caras horríveis como eu, Ripper ou Joe e lidar com egos… “

O vocalista continuou: “como querer nos escutar no palco em meio à cavalgada de caixas Marshall, ou pagar nossos míseros salários no dia certo (ou só pagá-los)?”.

Em relação a parte da entrevista em que Malmsteen fala que escreve cem por cento das músicas do projeto solo dele, Soto rebateu. “Escrevi mais de três quartos das letras, metade das melodias de ‘I’ll See The Light Tonight’, toda a letra de ‘Caught In The Middle’ e ‘Don’t Let It End’ (ele fez o título e pegou 50% da autoria) e toda a ‘On The Run Again’ (título incluso)”.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!