Time Out Trio lança DVD ‘Ao Vivo e de Verdade em São Paulo’

O trabalho está disponível gratuitamente para os assinantes do curso de guitarra online do Music Clan

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A música instrumental brasileira está muito bem representada. Um dos expoentes que vale destacar é o Time Out Trio, que recentemente lançou o DVD Ao Vivo e de Verdade em São Paulo.

A ideia do grupo era gravar um material que captasse a energia, os improvisos e a dinâmica de uma performance ao vivo. E foi isso que eles fizeram. O trabalho, gravado sem overdubs, é uma expressão exata de uma apresentação.

O DVD conta com oito faixas e entrevistas com os músicos do trio: Mello Jr. (guitarra), Celso Pixinga (baixo) e Maurício Leite (bateria).

O trabalho está disponível para assinantes do portal Music Clan. Quem não assina a plataforma pode adquirir o DVD clicando aqui.

A banda

Mello Jr., Celso Pixinga e Maurício Leite são referências nacionais em seus respectivos instrumentos. No Time Out, o trio combina virtuosismo e musicalidade, sempre tentando destacar a técnica de cada membro.

O grupo abusa das misturas em seu som. Quem ouve as músicas do trio pode notar referências como a improvisação do jazz, o suingue do funk, a energia do rock e ainda muita coisa da música brasileira.

Tracklist:

  1. 1 – No guns just rocks
  2. 2 – Olo numaer 7
  3. 3 – Nonsense trance
  4. 4 – Lamp
  5. 5 – A New Step
  6. 6 – MR. nagata
  7. 7 – Mão six
  8. 8 – Jet lag

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp