Ricardo Marins disponibiliza disco ‘The Big Bang’ na internet

O álbum pode ser ouvido nas principais plataformas de streaming

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista brasileiro Ricardo Marins acaba de disponibilizar o disco The Big Bang nas plataformas de streaming. A publicação do material na internet marca uma nova fase da carreira do músico, que agora vai dar mais atenção a carreira solo.

O álbum foi lançado oficialmente em 2012, mas devido a correria com os trabalhos com sideman e session man Marins não conseguiu dar a devida atenção ao disco. “Eu só estou começando a fazer meu trabalho solo, de fato, a partir desse ano. Então, agora eu estou começando a reunir os trabalhos e lançando aos poucos”, disse o guitarrista.

The Big Bang conta com oito faixas, sendo seis instrumentais e duas cantadas. O disco, que apesar de ter sido lançado em 2012 tem temáticas muito atuais, conta com a participação do vocalista Dan Torres.

Mais novidades

Seguindo o embalo do foco na carreira solo, Marins também está preparando materiais novos. Dentro de 15 dias o guitarrista vai lançar o single “Dark Days”, música que reflete os tempos atuais.

“A música é uma trilha para o tempo que nós estamos vivendo hoje. São tempos obscuros, uma coisa muito maluca, muito sem nexo. A música, de forma instrumental, fala que está tudo muito esquisito, mas a gente consegue sobreviver e ser feliz mesmo assim”, conclui.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp