Em meio a crise, Gibson lança modelo Vintage Cherry signature de Gary Clark Jr.

Modelo será comercializado por U$S 1.499, mesmo valor empregado na primeira versão do instrumento
Gibson Gary Clark Jr. Signature SG Vintage Cherry

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A linha de guitarras signature da Gibson, uma das maiores marcas de instrumentos musicais no mundo, ganhou mais um modelo: a Gibson Gary Clark Jr. Signature SG Vintage Cherry. A homenagem de agora da empresa ao famoso guitarrista de blues e blues-rock, no entanto, não é a primeira, e vem em um momento de crise institucional entre o alto escalão administrativo da empresa e os seus credores.

No ano passado, a Gibson já havia lançado ao mercado uma outra SG dedicada a Gary Clark Jr. — porém, aquela fora vendida na cor Gloss Yellow. Na ocasião, mesmo sendo comercializada por uma alta bagatela de U$S 1.499 — mesmo valor que será empregado na versão recém lançada —, o modelo esgotou rapidamente em todo o território dos Estados Unidos.

Curiosamente, a versão amarela da guitarra de Gary Clark Jr. é a mesma usada pelo guitarrista no vídeo promocional do filme “A Liga da Justiça”. Nesse caso, o músico faz uma participação na trilha-sonora do longa dos super-heróis da DC Comics com a regravação do clássico “Come Together”, dos Beatles.

Com praticamente as mesmas especificações da versão lançada em 2017, a grande diferença do novo modelo signature de Gary Clark Jr. é, de fato, a cor. Sendo um dos mais tradicionais da Gibson SG, o Vintage Cherry dá à guitarra do famoso bluesman a cara de um clássico instrumento da marca.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp