4Action: Celulite no dedo do baterista Alexandre Aposan força reagendamento da gravação do DVD

Em vídeo, a banda fala sobre o caso e oferece benefícios para os compradores que permanecerem com os ingressos. Assista.
Sydnei Carvalho e Roger Franco da banda 4Action
Foto: Gilliard Moraes

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A banda 4Action, que estava com a data da gravação do próximo DVD agendada para esse fim de semana (17 e 18 de março), precisou reagendar as datas para os dias 28 e 29 de abril, por conta de uma infecção séria em um dos dedos do baterista Alexandre Aposan.

A infecção

De acordo com o baterista, após aparar as unhas, uma lesão na pele permitiu que uma bactéria entrasse na pele causando uma infecção conhecida como celulite infecciosa ou celulite bacteriana. Os sintomas mais comuns são vermelhidão intensa na pele, dor e inchaço.

Alexandre Aposan passa bem! Foi necessário fazer uma microcirurgia no local que irá impossibilita-lo de tocar por pelo menos 10 dias. O tratamento pós-cirúrgico será feito com repouso e antibióticos.

O reagendamento

Sydnei Carvalho, Alexandre Aposan e Felipe Andreoli, gravaram um vídeo sobre o caso. Nele, o trio explica que é possível pedir o reembolso dos ingressos, mas promete novidades e brindes para quem continuar com as entradas ou para os novos compradores.

Para adquirir o ingresso acesse: http://4actionmusic.com.br/

Assista ao comunicado:

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp