Gus G. não guarda mágoas por Ozzy tê-lo trocado por Zakk Wylde

O guitarrista grego diz ter imensa gratidão pela experiência
Gus G. segurando uma guitarra Jackson

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista grego Gus G., que foi substituído por Zakk Wylde na banda de Ozzy Osbourne, revelou não guardar mágoas do ocorrido. Em recente declaração ao portal All That Shreds, o músico do Firewind mostrou muita gratidão pela experiência ao lado do vocalista.

Sem mágoas

“Está tudo bem. Sou abençoado pelo tempo que passei com eles. Tenho ótimas lembranças. A princípio, meu acordo era de 18 meses, mas fiquei por sete anos”, conta Gus. “Sharon Osbourne me ligou no ano passado e contou o que iria acontecer. Fui avisado e estou completamente bem com isso. É a banda deles”, completa o músico.

Neste momento, Gus volta suas atenções à carreira-solo e ao Firewind.

Concorrência pesada

Gus G. também mostrou ter total consciência de que é difícil competir com Zakk, que tem uma trajetória de sucesso ao lado de Ozzy. “É legal da parte deles trazer Zakk de volta à banda”, pensa o grego.

Zakk foi admitido no grupo-solo de Ozzy em 1987 para substituir o guitarrista Jake E. Lee, que, por sua vez, entrou na banda após a morte de Randy Rhoads.

Gus G. na revista Guitarload

Gus G. já figurou na capa da revista Guitarload no ano de 2014. Na entrevista exclusiva, o cara relembra com carinho a entrada na banda de Ozzy.

“Obviamente eu estava nervoso. Fiz o meu melhor na audição, toquei com meu coração, e Ozzy gostou. Tudo aconteceu rapidamente. Foi uma experiência de mudança de vida integrar a banda dele. Sou grato por tudo que vi e aprendi ao lado do Ozzy”, disse o guitarrista grego.

Ele também destacou um dos momentos mais especiais vividos nesse período. “Todos os shows e turnês com Ozzy foram fenomenais, mas me lembro muito bem da América do Sul. Era irreal o que estava acontecendo lá embaixo. Foi a minha primeira vez no continente, e os fãs estavam tratando Ozzy como um Deus! Tenho memórias fantásticas dessa turnê, especialmente do show em São Paulo com 50 mil pessoas pulando e cantando na chuva com a gente!”.

Você pode conferir a entrevista completa fazendo parte do Music Clan.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp