Ritchie Blackmore quer fazer show final com Deep Purple

O guitarrista também teceu elogios a Steve Morse
Ritchie Blackmore tocando uma guitarra Fender Stratocaster

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Ritchie Blackmore disse que está interessado em fazer um show final com o Deep Purple para mostrar ao mundo que está tudo bem entre eles.

“Eu gostaria de fazer um show final com o resto do Deep Purple apenas para provar que não estamos nos odiando. Essa era a minha ideia, mas, quando você está falando com a gerência do Purple, fica complicado. Eles querem o dinheiro deles, então não é como se você ligasse para seus velhos amigos e dissesse: ‘Ei, vamos nos divertir e tocar'”, reclama Blackmore.

“Não é algo que eu precise fazer, mas eu não me importo de tocar só para mostrar às pessoas que ainda somos amigos. Seria apenas uma reunião amigável. Mas, como todos sabem, nesse negócio nada funciona em torno de amizade, é tudo sobre dinheiro”, completa o guitarrista.

Sobre Steve Morse e Ian Gillan

Blackmore teceu elogios ao atual guitarrista do Deep Puple, Steve Morse. “Ele é um guitarrista fantástico, e é bom que ele esteja no Purple. Esse show seria uma coisa pontual. Obviamente, eu não voltaria a entrar na banda, está fora de cogitação. Seria um show final e acho que seria divertido”.

No ano passado, Steve Morse aprovou a ideia da possível reunião.

Blackmore ainda falou sobre a relação com Ian Gillan. “Provavelmente Ian e eu começaríamos a brigar no show [risos]. Eu gosto de ‘lutar’ com Ian. Uma vez joguei espaguete na cara dele, aí ele me deu um soco, tudo numa boa. Acho que deveríamos fazer o show final e jogar um monte de espaguete por aí, seria nostálgico”, brinca Blackmore.

Longa história

Ritchie foi membro do Deep Purple entre os anos de 1968 e 1975, e depois novamente entre 1984 e 1993. Você pode conferir algumas filmagens de 1993 abaixo:

Acompanhe as novidades do Deep Purple pelo site oficial da banda.

 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp