Nita Strauss faz declaração de amor às guitarras Ibanez

“Uso Ibanez porque amo. Eles não me pagam um centavo", disse a guitarrista do Alice Cooper

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A guitarrista da banda de Alice Cooper, Nita Strauss, falou recentemente sobre seu carinho pelas guitarras da marca Ibanez.

“Se a Ibanez não existisse, eu teria minha própria companhia e faria guitarras Ibanez. É verdade. Sou apenas uma super fã da Ibanez, como todo mundo. Realmente sou”, responde Nita em entrevista ao canal Masters of Shred.

“Eles não me pagam nada, nunca recebi um centavo da Ibanez, exceto quando ministrei minhas clínicas. Eles não me pagam, exceto por me dar provavelmente a menor quantidade de guitarras entre todos os seus artistas… Não é como se eu estivesse nadando em guitarras gratuitas”, completa Nita.

Longo caso de amor

A “relação amorosa” entre Nita e a Ibanez já completa 10 anos. “Uso Ibanez porque amo. Quando me encontrei com eles em 2008, eu disse: ‘Mesmo se vocês não quiserem me dar um endorsement, provavelmente ainda tocarei guitarras Ibanez, porque elas são as melhores que existem’. Minhas veias sangram Ibanez”, garante.

História de sucesso

Nita Strauss nasceu nos EUA no dia 7 de dezembro de 1986. Mais conhecida por seu trabalho com a The Iron Maidens,  banda-tributo feminina, sua carreira inclui apresentações com vários grupos de rock, como o Femme Fatale e o LA Kiss. Ela também foi classificada como número 1 na lista de “10 guitarristas que você deveria conhecer“, publicada pela revista Guitar World.

Em junho de 2014, substituiu Orianthi na banda de Alice Cooper, vocalista de hard rock conhecido por ser bastante exigente com os instrumentistas que o acompanham. Em recente declaração, o cantor, que tem 70 anos, afirma que ainda se sente muito motivado para fazer música.

Ao vivo

Confira o solo de Nita Strauss em um show do Alice Cooper realizado no ano de 2016:

Acompanhe as novidades da carreira de Nita Strauss pela página da guitarrista no Facebook.

 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp