Novo disco de Slash está praticamente pronto

Trabalho deve ser lançado ainda neste ano
Slash tocando ao vivo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O novo disco-solo de Slash está praticamente pronto. Quem garante é o vocalista Myles Kennedy.

“Acabei de terminar meus vocais na semana passada, então há outro disco na parada! Provavelmente será lançado ainda este ano”, revela Kennedy.

Produção

A gravação ficou a cargo do produtor Michael “Elvis” Baskette, que já trabalhou com Alter Bridge, Iggy Pop e Incubus, entre muitos outros. O último disco de Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators foi World on Fire, lançado em 2014, que também contou com Baskette na produção.

Além de Kennedy e Slash, o grupo conta com Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo e vocal) e Frank Sidoris (guitarra e vocal).

Há cerca de um ano, Slash foi flagrado em estúdio trabalhando nas novas músicas.

Empolgado

Em março, o guitarrista disse que estava “empolgado” com o material.

“Há algumas músicas bem legais, com ótima sensação ao vivo”, afirma. “Tenho trabalhado com Myles, Brent e Todd há cerca de oito anos. Tem sido uma jornada incrível até agora. Como banda, continuamos a melhorar, o que é ótimo. Com a adição de Frank, sinto que demos um grande passo criativo, que definitivamente acho que será exibido nesse próximo álbum”, completa Slash.

A banda Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators deve embarcar em uma turnê norte-americana no fim do segundo semestre.

Expectativa

O disco World on Fire recebeu críticas positivas da mídia especializada e aumenta a expectativa sobre o novo trabalho. A Metal Hammer, por exemplo, deu nota 8 ao álbum de 2014 e afirmou: “há muito o que amar em World on Fire, com vários riffs que você não conseguirá tirar da cabeça”.

O trabalho vendeu cerca de 29 mil cópias nos Estados Unidos apenas na primeira semana de lançamento, conquistando a décima posição na tabela Billboard 200.

Fique por dentro das novidades sobre Slash visitando o site oficial do guitarrista.

 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp