Ritchie Blackmore diz que “nasceu na época errada”

“Meu período histórico favorito é o dos anos 1600”, revela o guitarrista
Ritchie Blackmore tocando violão

Em uma entrevista que foi publicada recentemente por um canal do YouTube dedicado a Ritchie Blackmore, o ex-guitarrista do Deep Purple falou sobre o período histórico em que gostaria de ter nascido.

“Sim, eu gosto de pensar que nasci na época errada, mas eu amo reclamar, então isso seria mais uma coisa sobre a qual eu posso me queixar, tipo: ‘ninguém me entende, estou vivendo na hora errada’”, diz.

Época favorita

“Mas, falando sério, minha época favorita é a dos anos 1600. Obviamente, eu não gostaria de ter pegado algumas das doenças que eles tinham, mas eu absolutamente adoro esse período histórico. Eu simplesmente amo a música daquela época – os anos 1600 são o meu tempo favorito. Embora, é claro, eles não tivessem a guitarra elétrica…”, completa o músico.

Em seguida, ouça a declaração do guitarrista Ritchie Blackmore (em inglês):

Não deixe de ler: Ian Gillan sobre Blackmore: “Não acho que ele esteja tocando tão bem”

Show final com o Deep Purple

Há algumas semanas, Ritchie Blackmore disse que está interessado em fazer um show final com o Deep Purple para mostrar ao mundo que está tudo bem entre eles.

“Eu gostaria de fazer um show final com o resto do Deep Purple apenas para provar que não estamos nos odiando. Essa era a minha ideia, mas, quando você está falando com a gerência do Purple, fica complicado. Eles querem o dinheiro deles, então não é como se você ligasse para seus velhos amigos e dissesse: ‘Ei, vamos nos divertir e tocar’”, reclama Blackmore.

No ano passado, Steve Morse aprovou a ideia da possível reunião.

Ritchie foi membro do Deep Purple entre os anos de 1968 e 1975, e depois novamente entre 1984 e 1993. Acompanhe as novidades sobre o Deep Purple por meio do site oficial da banda.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!