Jerry Cantrell: “A ascensão do grunge foi incrível e aterrorizante”

"Ainda é uma coisa de conto de fadas", diz o guitarrista do Alice in Chains
jerry cantrell tocando ao vivo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Guitarrista do Alice in Chains, Jerry Cantrell discutiu a ascensão do movimento grunge durante uma recente entrevista com a equipe da Metal Hammer.

“Antes que alguém soubesse, já era legal, e todos sabíamos disso. Bebendo cerveja com Kim Thayil, guitarrista do Soundgarden; indo a um show do Black Flag; vendo o Mudhoney em uma maldita garagem em algum lugar; abrindo para a Mother Love Bone em uma pista de patinação”, conta Jerry.

“Isso foi incrível e aterrorizante ao mesmo tempo, porque você está indo de uma banda local para ser a parada do momento no mundo, pois você faz parte de um movimento. Ainda é uma coisa de conto de fadas. Eu me emociono com isso por causa do tempo que passou… Muitos de nós não estão mais aqui, mas a música foi potente e ainda vive – esse foi o objetivo”.

Não deixe de ler: Jerry Cantrell lista os melhores álbuns do Alice In Chains

Novo disco do Alice in Chains

O próximo álbum do grupo de Jerry Cantrell, intitulado Rainier Fog, foi gravado no mesmo estúdio do disco homônimo da banda, lançado em 1995. O trabalho será divulgado oficialmente no dia 24 de agosto.

“Estávamos nos perguntando se esses fantasmas estariam lá quando chegássemos, mas muitos anos se passaram. Somos uma unidade totalmente diferente em um espaço diferente, então isso nunca aconteceu. Deixe o passado na porta e vá para o trabalho. Foi muito mais uma sensação boa de estar em casa, gravando em nossa cidade natal e se reconectando com o local de onde viemos”, explica Jerry.

Em seguida, você pode conferir “So Far Under”, single do novo disco do Alice in Chains:

Quer ficar atento às novidades do Alice In Chais? Então acompanhe o site da banda.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp