Novo disco do Sepultura não deve sair antes de 2020

Banda iniciou processo de composição, mas sem previsão de lançamento
Andreas Kisser tocando ao vivo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser conversou com a Metalshop TV sobre os planos da banda para o próximo álbum de estúdio.

“Estamos sempre trabalhando. Eu tenho algumas demos com uma bateria eletrônica e algumas ideias ainda muito cruas. Eu sei que Eloy tem algumas coisas na bateria e Derrick também já escreveu algumas ideias… Enfim, nós vamos começar a reunir e juntar as coisas em breve. Temos algo por onde começar e algumas ideias para desenvolver para o futuro”, afirma.

Não deixe de ver: Andreas Kisser grava hino do São Paulo Futebol Clube

Não tão cedo

Apesar de os trabalhos de composição já terem iniciado, Kisser também disse que o novo disco não será lançado antes de 2020. “Nós ainda vamos investir nosso tempo e realmente trabalhar duro para fazer um álbum melhor que Machine Messiah. Esse é o nosso desafio”, explica o guitarrista.

No mês de agosto, Andreas Kisser declarou que a banda ainda estava buscando um caminho para o próximo álbum.

“Ainda não temos um tipo de direção, ou um tema, ou algo assim, mas estamos chegando lá. Nós ainda gostamos de curtir muito a estrada e não temos o costume de compor muito enquanto estamos em turnê. Sim, está acontecendo, mas ainda é cedo”, afirmou o guitarrista à equipe da Total Rock Radio na oportunidade.

Sobre o último disco

O Sepultura lançou seu 14º álbum de estúdio, Machine Messiah, em janeiro de 2017. “A principal inspiração em torno do trabalho é a robotização da sociedade hoje em dia. O conceito de uma ‘Máquina Divina’ que criou a humanidade, e agora parece que esse ciclo está se fechando, retornando ao ponto de partida. Nós viemos de máquinas e estamos indo de volta para de onde viemos. O Messias, quando voltar, vai ser um robô ou um humanoide, nosso salvador biomecânico”, declarou Kisser sobre o disco Machine Messiah na época do lançamento.

Quer saber mais? Então acompanhe as novidades sobre os caras por meio do site da banda.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp