Silas Fernandes lança clipe para faixa do novo disco

Confira o vídeo para “The Demon Called Algorithm”
Silas Fernandes tocando uma guitarra branca

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Na última semana, o guitarrista Silas Fernandes lançou um novo clipe em seu canal oficial do YouTube. Trata-se do vídeo para a faixa “The Demon Called Algorithm”, que está presente no último disco-solo instrumental do músico. Intitulado Improve, o trabalho foi lançado em junho deste ano.

A composição traz riffs pesados e rítmicos feitos em uma guitarra LTD de sete cordas, além de um solo que entrega bastante tensão por meio de licks técnicos e melódicos. Por sua vez, o vídeo apresenta imagens que, como sugere o título da música, têm o intuito de trazer reflexão e crítica às redes sociais e seus algoritmos.

Em seguida, confira o clipe oficial de “The Demon Called Algorithm”:

Sobre o novo álbum

O disco Improve é o quinto da carreira-solo de Silas Fernandes. Com cinco faixas ao todo, o trabalho traz inspirações do metal moderno em afinações baixas aliadas a referências de música brasileira e outros gêneros, como o hard rock dos anos 1980.

O álbum já está presente nas principais plataformas de streaming – a versão física pode ser adquirida pelo site: https://www.rigonfire.com.br/

Carreira

Silas Fernandes, nascido em 14 de junho de 1967, é um guitarrista virtuoso, produtor musical e professor de música. É idealizador do famoso curso de Set-Up realizado na EM&T (Escola de Música e Tecnologia).

Em 2015, deixou o Brasil e fixou residência nos Estados Unidos. Já no primeiro ano no país, firmou parceria com as marcas ESP Guitars e EMG Pickups. Desde sua mudança, Silas tem realizado a cada ano shows e clínicas ao redor do Brasil e em alguns países da América do Sul.

Quer saber mais sobre Silas Fernandes? Então visite o site do guitarrista.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp