Dr. Sin anuncia retorno sem Eduardo Ardanuy

Thiago Mello é o novo guitarrista do grupo
Irmãos Busic, fundadores do Dr. Sin

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Os irmãos Ivan e Andria Busic anunciaram o retorno do Dr. Sin às atividades. Com nova formação, a banda terá o guitarrista Thiago Melo no lugar de Eduardo Ardanuy.

Sobre a ausência de Ardanuy

Em um vídeo divulgado na página oficial do grupo no Facebook, Ivan Busic falou sobre a ausência de Edu Ardanuy no retorno do Dr. Sin.

“Obviamente, a sintonia se perdeu, mas o amor nunca morre. A separação foi natural e necessária. É um choque que o fã sente… Quem não é fã do Ardanuy? Nós somos fãs, ele é um gênio e sempre será parte do Dr. Sin. A separação foi saudável em termos de amizade, então vão nascer várias coisas lindas. O Edu até acabou de anunciar uma nova banda, chamada Sinistra, que vai ser de altíssima qualidade, como tudo o que ele faz“, diz Ivan Busic.

Retorno do Dr. Sin e novo guitarrista

Thiago Mello, do Acre, foi selecionado entre mais de 200 guitarristas.

“A motivação para a volta do Dr. Sin começou quando montamos a banda Busic e, no meio do caminho, houve uma substituição de guitarristas. Assim, analisamos mais de 200 gênios por todo o Brasil, mas, dentro de um teste final com 23 nomes, Thiago Melo se destacou e nos impressionou no primeiro bend. A princípio, a gente ainda não conhecia a personalidade dele, mas nos tornamos uma família, mesmo que a trajetória da banda tenha sido curta”, conta.

“Enquanto estávamos nesse processo, fomos percebendo que nós éramos o novo Dr. Sin. A gente sentia isso pela energia que estava acontecendo. Era como os primeiros dias do Dr. Sin com Edu Ardanuy, pois havia uma magia em como a gente se tratava e fazia música”, completa Ivan.

Em seguida, assista ao guitarrista Thiago Melo em ação:

História

Em síntese, Dr. Sin foi uma banda brasileira de hard rock formada em 1991 por Eduardo Ardanuy e pelos irmãos Andria e Ivan Busic, filhos do trompetista de jazz André Busic.

Lançaram mais de dez álbuns de estúdio, fazendo sucesso dentro e fora do Brasil. Em 2015, o grupo anunciou o encerramento das atividades, agradecendo a todos os fãs o apoio recebido durante os 23 anos de trabalho.

Quer ficar por dentro das novidades sobre o retorno do Dr. Sin? Então acompanhe o Facebook da banda.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp