Mazin Silva é o vencedor do Samsung E-Festival Instrumental 2018

Guitarrista ganhou R$ 30 mil para alavancar a carreira

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O artista Mazin Silva, de Blumenau, Santa Catarina, é o vencedor do Samsung E-Festival Instrumental 2018, concurso promovido pela Samsung em parceria com o Ministério da Cultura que visa reconhecer novos talentos. O guitarrista foi escolhido pela votação popular após ter sido indicado entre os dez finalistas pelo júri especializado formado por Ruriá Duprat, Paula Lima e Eduardo Santos. Como parte da premiação, Mazin Silva se apresenta ao lado da Orquestra Juvenil Heliópolis em shows em Porto Alegre e São Paulo, nos dias 10 e 25 de novembro respectivamente.

Durante o show com a Orquestra Juvenil Heliópolis, criada pelo maestro Silvio Baccarelli e liderada pelo maestro titular Edilson Ventureli, Mazin Silva irá apresentar a música que garantiu sua vitória no concurso. Com a temática rock, o Samsung E-Festival Instrumental deste ano apresentará grandes sucessos do gênero em novos arranjos instrumentais. O vitorioso terá ainda a oportunidade de dividir o palco com um grande nome da música brasileira, ainda a ser definido.

Sobre o vencedor do Samsung E-Festival Instrumental 2018

Mazin Silva é guitarrista e violeiro. Ele tem 6 CDs e 3 DVDSs de trabalhos gravados de sua autoria. Já se apresentou em vários festivais nacionais e internacionais de jazz, como Festival Abrazôs (Europa) e Festival Spah (Estados Unidos).

Premiação

Além de se apresentar para milhares de pessoas nos shows gratuitos que acontecem no Anfiteatro Pôr do Sol (Porto Alegre) e no Auditório Ibirapuera (São Paulo), o vencedor do Samsung E-Festival Instrumental 2018 receberá também o prêmio de 30 mil reais para alavancar a carreira, a gravação de um single, além de um bate-papo com um renomado produtor musical.

“Mais uma vez, o Samsung E-Festival Instrumental reuniu grandes músicos e mostrou que existem talentos espalhados em todo o Brasil. Tivemos muitas inscrições e foi bastante difícil para os jurados. Temos orgulho de poder revelar novos nomes da nossa música e estamos muito felizes com a vitória do Mazin Silva, que conquistou a todos e agora terá a oportunidade de dar um passo além em sua carreira”, diz Luiz Fernando Simabukulo, gerente de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.

Leia: Conheça os guitarristas finalistas do Samsung E-Festival Instrumental

SERVIÇO

MAZIN SILVA E ORQUESTRA JUVENIL HELIÓPOLIS

Porto Alegre

10/11/2018 – horário a definir 

Local Anfiteatro Pôr do Sol

Entrada Gratuita

 —

São Paulo

25/11/2018 – horário a definir

Auditório Ibirapuera

Entrada gratuita

http://www.efestivalinstrumental.com.br/

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp