Palheta LEAP: “a palheta de guitarra mais confortável do mundo”

Empresa americana anunciou o novo produto, que custa US$ 7
Palheta LEAP

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A empresa americana BOG Street Music anunciou o desenvolvimento da palheta LEAP, um novo produto que garante ser “a palheta de guitarra mais confortável do mundo”.

O item possui uma área central de aperto ergonômica com três lados diferentes. O objetivo é minimizar o escorregamento dos dedos e proporcionar máxima estabilidade. O preço da unidade gira em torno de $ 7.

Não deixe de ver: Lição: 5 licks para melhorar técnica com a palheta

Projeto da palheta LEAP

“A área de pressão possui uma parte contornada em um dos lados que busca fornecer estabilidade e conforto ao polegar. Já o lado oposto permite liberdade de movimento e controle para o dedo indicador. Ainda há um buraco no centro para que o polegar e o dedo indicador entrem em contato enquanto o músico está tocando. Isso foi criado para melhorar a sensação e o conforto durante a execução”, explica a BOG Street Music em um comunicado oficial.

Em seguida, confira um vídeo sobre a palheta LEAP:

Dois modelos estão atualmente disponíveis: Lead, para guitarristas, e Rhythm, para os apreciadores de violão. Cada uma oferece três opções de espessura. A palheta LEAP está disponível no Kickstarter a partir de US$ 14 para um conjunto duplo.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp