Megadeth começa a trabalhar em novo álbum

“Isso está me fazendo um guitarrista melhor”, diz Dave Mustaine
Dave Mustaine em uma loja de guitarras

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Líder do Megadeth, Dave Mustaine confirmou que a banda está começando a trabalhar em seu novo álbum de estúdio.

“Hoje (dia 3), nosso baterista Dirk Verbeuren e eu começamos os trabalhos para o 16º disco do Megadeth com o co-produtor de Dystopia, Chris Rakestraw, ao nosso lado novamente”, escreveu o músico no Twitter.

Rápido e agressivo

Em junho, Mustaine declarou em entrevista: “Nós temos colocado novas músicas no meu Dropbox. E as coisas que o Dirk vem tocando são assustadoras. Nós nunca tivemos nenhuma dessas coisas de batida explosiva na nossa música antes. Alguns dos rufos são alucinantes. Isso está me fazendo um guitarrista melhor de novo, o que eu amo. Mas nunca pensei que íamos tocar de forma tão rápida e agressiva novamente”.

Não deixe de ler: Kiko Loureiro revela que tocar as bases foi o maior desafio no Megadeth

A banda espera que o registro seja lançado em abril de 2019. “Temos um grande festival que vamos anunciar em breve, e nosso gerente informará tudo o mais rápido possível. Será realmente um grande negócio. É uma espécie de evento equivalente ao Gigantour, mas uma ideia muito mais nova. Nós temos um monte de outras coisas realmente fantásticas que eu gostaria de poder contar. Nós temos um cruzeiro, um tipo de acampamento… Será ótimo para os fãs do Megadeth”, garante Mustaine.

Sobre Dystopia

Lançado em 22 de janeiro de 2016, o álbum foi o primeiro a contar com o brasileiro Kiko Loureiro. O disco estreou em 3° lugar na Billboard e vendeu mais de 49 mil cópias na semana de estreia. A canção “Dystopia” foi indicada para o Grammy Award de 2017 e acabou vencendo na categoria Best Metal Performance.

Deseja ficar por dentro das novidades sobre o novo disco de estúdio do Megadeth? Então visite o site da banda.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp