Sydnei Carvalho divulga documentário sobre turnê com Andy Timmons

Dupla fez série de shows apresentando o trabalho Bossa Hits
Andy Timmons ao lado de Sydnei Carvalho

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O músico Sydnei Carvalho divulgou ontem (13) em seu canal oficial do YouTube a primeira parte do documentário Bossa Hits Tour 2018, que traz o registro da série de shows que o brasileiro fez ao lado do guitarrista Andy Timmons. A turnê, realizada neste ano, apresentou o trabalho Bossa Hits, lançado em 2017.

Em seguida, assista ao vídeo:

“Esta é a primeira parte do documentário da tour do DVD Bossa Hits feita pelo Brasil em 2018. Tudo gravado ao vivo, com som ambiente de câmera, proporcionado ao ouvinte a realidade da música feita ao vivo. Entrevistas, backstage e muita música. Todas as terças feiras, um novo episódio. Com Andy Timmons na guitarra, Sydnei Carvalho no violão, Jay Napoli no contrabaixo, André Gonzales na bateria e Carmen Carvalho no violão e voz”, escreveu Sydnei.

Não deixe de ler: Andy Timmons e Sydnei Carvalho lançam trabalho de Bossa Nova

Bossa Hits

Gravado no Rio de Janeiro, no estúdio da lenda da Bossa Nova Roberto Menescal, o trabalho é uma fusão desse gênero característico brasileiro com o rock. A produção da obra foi uma verdadeira colaboração entre os dois brasileiros e o norte-americano, como mostrado na matéria de capa da edição 73 da revista Guitarload.

O trabalho é composto por DVD com 14 faixas dos clássicos da Bossa Nova mais duas faixas bônus, making of e um CD de áudio com encarte de luxo. Para adquirir o DVD + CD Bossa Hits, clique AQUI.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp