Workshop em São Paulo com Luis Kalil, Vini Castellari e Jean Patton

O evento "Metal Guitar Clinic" ocorrerá no conceituado Estúdio Nimbus.
Flyer do workshop com Luis Kalil, Viny Castellari e Jean Patton que será realizado em São Paulo, dia 15 de dezembro de 2018

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Imperdível para fãs de guitarra e metal! Os guitarristas Luis Kalil (Westfield Massacre), Vini Castellari e Jean Patton (Project46), realizarão um workshop no estúdio Nimbus, neste sábado (15), em São Paulo.

A turnê com Luis Kalil já rodou as principais cidades do Brasil no mês de dezembro. Em Porto Alegre, Vini se apresentou ao lado do músico, e agora, em São Paulo, os dois guitarristas da Project46 se apresentarão juntos.

O público pode esperar uma tarde com muito metal, conteúdo e diversão. Mas não apenas isso. Segundo Luis Kalil, quem dita o andamento das clínicas é o público.

As perguntas mais feitas aos guitarristas, giram em torno do tema “marketing e gerenciamento de carreira”, no caso de Kalil, os participantes também adoram saber sobre o processo da ida aos Estados Unidos e a experiência em que o músico está vivendo ao fazer parte da banda Westfield Massacre.

A experiência

Luis Kalil dará início às apresentações, a dupla Vini Castellari e Jean Patton dará sequência, e no encerramento, ocorrerá uma jam com o trio. Após as apresentações haverá sessão de fotos e autógrafos com os três músicos.

Serviço

Data: 15/12/2018
Horário: 15h00
Local: Estúdio Nimbus
EndereçoR. Duílio, 35 – Lapa, São Paulo – SP
Ingresso: R$ 50,00 (Compre aqui)

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp