Guns N’ Roses planeja lançar novo disco em breve

Quem revelou a informação foi o guitarrista Richard Fortus
Richard Fortus ao lado de Axl Rose

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Guitarrista do Guns N’ Roses, Richard Fortus revelou em recente entrevista que o próximo disco da banda não levará muito tempo para ficar pronto.

“Nós vamos tentar fazer outro álbum e lançá-lo em breve. Como não pensar nisso? A banda está muito boa agora”, diz o músico à rádio americana KSHE95. “Eu acho que isso vai acontecer ‘mais rápido do que você imagina’. Nós estamos trabalhando para mostrá-lo muito em breve”, garantiu Richard.

Ainda sobre o material, o guitarrista não negou a possibilidade de que, ainda em 2019, seja lançada uma nova música. Fortus também afirmou que a banda pretende planejar os próximos shows em torno de um novo disco.

Fim de ciclo

O Guns N’ Roses encerrou neste mês a turnê de três anos chamada Not In This Lifetime, marcada pela reunião de Axl Rose, Slash e Duff McKagan – o retorno da formação (quase) clássica do grupo ocorreu em 1º de abril de 2016, em um show surpresa na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Durante a última apresentação, que ocorreu no Havaí no dia 8 de dezembro, Axl Rose disse à plateia: “Agora que as coisas estão terminadas, podemos prosseguir”. O concerto foi emblemático, já que foi a primeira vez que a banda tocou em solo havaiano.

Readaptação

Em outubro, Slash foi perguntado sobre como se sentiu ao voltar ao Guns N’ Roses.

“Já se passaram 20 anos desde que eu toquei algumas dessas músicas. ‘Estranged’ foi divertida de se fazer novamente. Eu não a tocava há algum tempo! Mesmo o material que eu executava em outras bandas, meio que o adaptei para ter uma sensação única em um novo contexto, então tive de me reaproximar de toda a vibe do Guns N’ Roses novamente”, explicou o guitarrista.

Deseja ficar por dentro de todas as novidades sobre o Guns N’ Roses? Então acesse o site oficial da banda.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp